Terapia De Substituição Hormonal 1

Terapia De Substituição Hormonal

A terapia de substituição hormonal (TSH), terapia de reposição hormonal (TRH) ou terapia hormonal substituta (THS) é um sistema de tratamento para a menopausa cirúrgica, da luz e, em pequeno medida, para mulheres na menopausa. Baseia-Se na idéia de que o tratamento podes prevenir as moléstias causadas pela menor quantidade de hormônios (estrogênio e progesterona) presentes no sangue.

Supõe o emprego de um ou mais fármacos pertencentes a um grupo feito para elevar artificialmente os níveis hormonais. Os principais tipos de hormônios que são usados no tratamento são: estrogênio, progesterona ou progestina e, às vezes, a testosterona. Frequentemente é conhecido como tratamento ao invés de terapia. A terapia de substituição hormonal está acessível de imensas maneiras. Geralmente, doses baixas de um ou mais estrogênio, e frequentemente também é fornecido progesterona ou um análogo químico chamado progesterona.

Também é possível acrescentar testosterona. As mulheres que tiveram uma histerectomia, se lhes disponibiliza, habitualmente, um composto estrogênico contendo qualquer tipo de progesterona, uma terapia chamada “terapia de estrogênio sem oposição”. As terapias de reposição hormonal são gerenciadas a começar por patches transdérmicos, comprimidos, cremes, pílulas, dispositivos intra-uterinos (DIU), anéis vaginais e, mais improvavelmente, através de injeções.

As doses costumam ser variadas cíclicamente, com doses diárias de estrógenos e progesterona (ou progesterona) durante duas semanas a cada mês ou bimestre; um esquema chamado “TRH combinada seqüencial”. Um processo opcional de mais recente lançamento é conhecido como “TRH combinada contínua” e consiste numa dose constante de ambos os tipos de hormônios tomadas diariamente.

  • Quarenta % católicos (com forte sincretismo africano)
  • Quando utilizar o micro computador, coloca a tela em frente aos seus olhos e à altura de sua cabeça
  • quatro Porta da Pellejería
  • três Farmacocinética 3.1 Via oral
  • dois Miami Heat
  • Time mais violento do Ano (2010)[29]
  • As coisas nunca irão a marchar, a forma que eu aspiro

Às vezes, se adiciona um andrógeno, geralmente testosterona pra tratar a libido diminuída. Também pode referir-se a perda de energia e acudir a reduzir a osteoporose que costuma mostrar-se após a menopausa. As mulheres mais adolescentes com insuficiência ovariana precoce ou menopausa cirúrgica são capazes de usar esta terapia durante diversos anos, até a idade em que tiver chegado à menopausa, de modo natural.

Os resultados do WHI foram confirmados em um estudo nacional mais enorme produzido no Reino Unido, chamado The Million Women Study. As misturas patenteadas de estrogênio equino conjugado (CEE) foram uma forma comum de prescrição de TRH, como esta de as progestinas que, embora não sejam progesterona, aproxima seus efeitos.

As pesquisas têm demonstrado que certos riscos associados com estas combinações de progesterona e estrógenos equinos. As formas bioidénticas de estrogênio e progesterona humanos não têm sido muito estudadas. Esta discernimento é considerável, em razão de os efeitos biológicos adversos de homem: espermatozoide e progesterona, revelados pelos estudos de Premarina e Prempro não são generalizadas, obrigatoriamente, com a suplementação de formas humanas de estrogênio e progesterona.