Sánchez Apoia Magro Por Agora, Mas O Governo Espera O Próximo Golpe 1

Sánchez Apoia Magro Por Agora, Mas O Governo Espera O Próximo Golpe

Sánchez mantém e defende Delgado, sem manifestar explicitamente, isso sim, a existência de um elo de firmeza pessoal com ela. O presidente e os diferentes participantes de teu Governo sabem que o caso não encerrou, e que a cada momento você podes conhecer mais fato, que torne irreal a sua perpetuidade.

Mas a decisão pro dia de hoje é a de manter o suporte. “Hoje não está em indecisão”, assegurou ontem, em privado, um afiliado do Governo sobre a continuidade de Slim no Executivo. “Mas bem como não sabe o que vai sair amanhã”, concluiu com pesar um dos ministros com carteira de peso.

O Governo espera o próximo golpe. Outro ministro alegou ontem que o plano continua sendo transportar a legislatura até 2020, contudo expressava alguma incerteza: “Sabemos como vai isto”. A inconstância do Executivo fez patente ontem, o presidente Sánchez durante uma conferência de imprensa durante tua visita a Nova York.

Se perguntou por que as coisas podiam sair à iluminação, ou se um outro ministro ou ele mesmo são capazes de ter sido vítimas de Falta. Limitou-Se a responder que ele não podes saber “exatamente qual é o passado e o presente de uma pessoa que imediatamente está pela prisão”.

Em cada caso, o PSOE e o Governo não está vivendo esta situação, como no caso de Carmen Monte. Nesse instante, o sentir geral estava se acelerando de uma forma progressiva, segundo se conheciam os dados para a avaliação unânime de que tinha que demitir-se como ministra da Saúde. Agora, do estupor que se produziu no momento em que se conheceram as primeiras gravações se passou entre terça-feira e quarta-feira, ao convencimento de um fecho de linhas. Falta, isso sim, de uma estratégia de intercomunicação clara, em que os ministros, incluindo a vice-presidente, fizeram todas as tuas declarações pra corrida, deixando uma clara sensação de dúvida e desconforto.

As mais eloqüentes ontem, pela defesa de Delgado foram Teresa Ribera, ministra de Transição Ecológica, e a de Finanças, Maria Jesus Montero. E não a vice-presidente Calvo nem ao menos a porta-voz Isabel Celaá, que se tinha feito na véspera, no Senado. Com os ministros da corrida pelos corredores do Senado e do Congresso esta semana, o partido si quis dramatizar em ambos os casos, o seu suporte à ministra. No meio desta desorganização o presidente Sánchez deu ontem um pontapé pra frente a tempestade política que vive o Governo.

Quase meia dúzia de vezes, repetiu o presidente que o seu é um Governo “sem hipoteca” quando perguntado, de forma reiterada, e concretiza-se Magro no momento em que, depois do escândalo das gravações relâmpago do ex-comissário Villarejo. Sánchez assim como preferiu não responder se estava preocupado com a posição de que Podemos, o principal suporte parlamentar no Governo de minoria.

  • Treze Frutas variadas
  • Mensagens: 728
  • O ácido ursólico confronto o colesterol mau ou LDL
  • Aumentar a transparência e as garantias na reestruturação do setor bancário
  • 1 Carreira 1.Um Carreira precoce
  • Sandi em 14 de julho, 2013 1:06 comentou

O Governo não se move por sem demora de tua estratégia de criticar a extorsão de Villarejo para ocultar as alterações de versão de a ministra da Justiça. “Não nos vai marcar a agenda política de um corrupto que está na prisão”, argumentou, em fonte a Falta. A outra perna de sua mensagem foi perguntar seus rivais parlamentares. “Se a oposição quer fazer oposição a apoio de infos de um chantajista é de tua responsabilidade”.

Eu tentei resolvê-lo, no entanto não dou com a tecla correta. Peço a alguma alma caridosa que lhe dê uma olhada pra ver de perto se consegue resolvê-lo. A minha pergunta é como Devo colocar apenas a citação traduzida? O único original em inglês?

A traduzida primeiro e original depois? Não sei como endireitar este evento. Agradeço cada assistência. Obrigado. Outros ícones foram ampliado em razão de o “px” foi separado de seu número. Tendo como exemplo, em vez de apresentar “40px” diz “quarenta px”. O citou, em razão de supostamente é um esquisito defeito que tem afetado mais de um usuário. Alguém podes me esclarecer porque a traduzir postagens do inglês e copiar os links pra imagens que aparecem nas páginas da wikipédia em inglês, a wiki em português, algumas vezes, os mesmos não funcionam?