Os Prefeitos Do PP Se Unem Contra Sánchez Para Que Invista O Prometido Nas Proximidades 1

Os Prefeitos Do PP Se Unem Contra Sánchez Para Que Invista O Prometido Nas Proximidades

O que pretendem os conhecidos com esta moção é incentivar Pedro Sanchez pra executar os compromissos que pela anterior legislatura foram acordadas com a Comunidade de Madrid, em conexão à ampliação e melhoria da rede de Intercidades.

Para Ábalos, o plano permitirá que “o maior ritmo de investimento da rede na última década”. Assim o disse o ministro em um anão comunicado no começo de setembro, onde não fez nenhuma menção à redução do orçamento.

de Acordo com ele, Suburbanos, é uma “prioridade” para o Governo central “, tal no equipamento circulante, como a infra-infraestrutura”. “Vamos atravessar os planos pros detalhes. Para possuir uma ideia da dimensão nesse impulso, só em infra-estruturas de Proximidade, vamos multiplicar por quatro o investimento previsto para 2018”, salientou Ábalos em teu instante. A conselheira de Transportes, Rosalía Gonzalo, mostrou-se entäo espantada com o anúncio de Ábalos. “Eu estou preocupada com o compromisso do PSOE em Madrid. Não é uma bacana notícia que o Governo de Sánchez não siga apostando no desenvolvimento económico da Comunidade”, colocou. Neste significado, Gonzalo lembrou que as infra-estruturas são “imprescindíveis” pra que a localidade mantenha crescendo de que forma tá fazendo.

  • Não haverá Primeira-Dama
  • 2 Refundação como Partido Popular (1989)
  • por gentileza Quero que se oculte esse resumo de edição, por ser insultuosa
  • três Divisio regnorum

expõe-Se, portanto, a decisão do juiz instrutor Paulo Llarena de desistir das euroórdenes após os reveses da Bélgica e da Alemanha. O advogado de palm beach, Turull e Sànchez confessa que o “capricho” do diretor da prisão de Soto del Real de não permitir que durante dias usar os presos os seus computadores “violou o certo de defesa”. O Supremo havia autorizado sua utilização, mas demorou quatro dias em adquirir o visto depois do transporte do prisões catalãs.

Pina antecipa que, se o tribunal instaura que a tradução das intervenções dos acusados em catalão seja consecutiva e não simultânea considera-se violado o justo à não-discriminação por razões de língua. A defesa de palm beach, Turull e Sánchez considera-se que quatro dos sete magistrados do tribunal perderam a aparência de imparcialidade, por causa de também fizeram divisão da Sala que admitiu investigar a denúncia da Procuradoria. Lembramos por esse video como foi iniciado o julgamento.

O Partido Popular teme que o julgamento do procés se esgote politizando as pressões dos independentistas, as hipotéticas transferências que possa conceder-lhes o Governo e a acusação popular que executa Vox. Teodoro Garcia mar egeu, ‘número 2’ do PP, esteve em conferência de imprensa na sede de Gênova, onde foi muito duro em tuas considerações ao partido de Santiago Abascal. Conta-Willy Lamet nessa crônica.

O líder do PP na Catalunha, Alejandro Fernández, esteve no Parlamento para desmentir que hoje inicialização de um julgamento “contra a Catalunha”, como defende o Govern. A concentração esta quinta-feira, o deputado da CUP no Parlament Carles Riera, e os concentrados permanecem insuficiente antes das 13.00 horas em recinto sem registro de incidentes e ao grito de “esse julgamento é uma farsa’. O advogado Pina questiona a imparcialidade tanto do juiz que instruiu o caso do tribunal que está comemorando o julgamento.