Os Excelentes Celulares Sem Importar O Seu Orçamento 1

Os Excelentes Celulares Sem Importar O Seu Orçamento

Comprar um novo celular é uma das decisões mais essenciais que você pode tomar a nível económico. Pra maioria das pessoas é a ferramenta que mais irão usar ao longo do dia, durante um bastante tempo. Quer que seja funcional, confiável e o mais possível ajustado ao teu orçamento. Quando você vai para a loja de uma operadora, a uma grande superfície ou de um comércio eletrônico, é possível que você se sinta oprimido na imensa quantidade de modelos, siglas e números que há que ter em conta.

felizmente por ti, fizemos uma compilação dos que acreditamos que são os mais recomendados terminais do instante em incontáveis trechos de gasto. Abaixo de 100 euros, você tem um smartphone, mas nenhum recomendável. Tudo começa por aqui, se você quer um telefone que segure bem 2 ou até 3 anos, se você cuidar com cuidado.

Nossa primeira recomendação é que o Redmi 6A Xiaomi. Você pode encontrá-lo por 100-120 euros em sua loja oficial e grandes comércios. Tem sistema duplo de SIM e opção pra cartão microSD com o que acrescentar mais armazenamento pros seus trinta e dois GB de armazenamento interno. Uma escolha pouco mais cara é a Honra 9 Lite Huawei.

  1. Condenam ao Santander a devolver um milhão ao cliente ‘da Bonoloto’
  2. O Doutor Octopus aparece pela Disney Infinity 3.0, de novo, com a voz de Tom Kenny.[146]
  3. 3 File Stream do Google Drive
  4. Ofensas diretas contra wikipédia ou a wikimedia foundation

você Pode encontrá-lo por por volta de 150 euros com 3 GB de RAM e trinta e dois GB de armazenamento, e assim como com suporte para microSD. Vem com quatro câmaras, duas frontais e duas traseiras e uma tela francamente interessante. Se o teu orçamento podes crescer até neste local, você pode encerrar com um enorme terminal a um muito bom preço.

a Nossa recomendação é que se poderá esperar e poupar 50-60 euros para comprar um telefone a acompanhar, você vai tomar a decisão certa. A melhor opção sem dúvida é o PocoPhone F1 Xiaomi. Tem os mesmos componentes internos do que um Galaxy S9 da Samsung, mas em menos da metade do valor.

você Pode encantarlo por cerca de 300 euros em várias lojas, tal físicas como online. Vem com seis GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento que você pode ampliar com um cartão microSD. Sua câmera é muito bacana para o valor. Foi um dos smartphones mais bem-sucedidos por esse natal e durante o passado Black Friday. Se você está pesquisando alguma coisa “ótimo, elegante e barato”, o PocoPhone F1 é a sua possibilidade.

Outras duas boas opções são a Honra dez Lite (por volta de 200-230 euros), Honra Play (cerca de 300-330 euros) ou o Galaxy A7 Samsung (250-280 euros) com o triplo câmera. Eles não vão decepcioná-lo, todavia a não ser que prefira estas marcas, por motivos pessoais, é a melhor opção, o PocoPhone. Aqui a coisa começa a continuar complicada, com grandes smartphones de algumas corporações.

A decisão vai depender de suas preferências pessoais, em razão de os três que recomendamos são boas opções. Você tem o Xiaomi Mi 8, que é um ótima telefone da corporação china que você pode obter por em torno de 350-380 euros. É muito idêntico com o PocoPhone (são irmãos), contudo tem um design mais fino, com uma tela melhor e, a despeito de não seja de forma oficial resistente a água, pode suportar um menor mergulho acidental. Outra opção mais cara é obter um Galaxy S9.