Os Dois Estão Jogando Suas Cartas 1

Os Dois Estão Jogando Suas Cartas

Só existe uma certeza: Pedro Sanchez será submetido à sessão de investidura durante o mês de julho. Era o esperado, apesar de ainda não ter data específica, mas ontem o presidente do Governo em funções ensinou a Paulo Igrejas no encontro que os 2 tiveram no palácio de Moncloa. Sánchez solemnizó esta desejo, segundo informaram fontes socialistas, depois de ouvir como o líder de nós Podemos não excluía a conjectura de “votar contra a investidura” ao não executar tuas demandas de fazer quota do futuro Governo socialista. A quarta reunião entre ambos, no mínimo que se saiba, desde as eleições do dia vinte e oito de abril, não provocou nenhum avanço concreto.

Desde o PSOE assegurou-se de que Igrejas”, não tem mudado sua posição, mantendo a exigência de um Governo de coalizão”, sempre que que Sánchez voltou a insistir pela mesma fórmula de uma cooperação nos domínios programático, parlamentar e institucional. Mas sem a esperada presença no Conselho de Ministros que exigem desde as linhas roxas.

Embora se definiu a reunião como “cordial”, não se conseguiram avanços essenciais. Verdadeiramente, o bloqueio acabou por contrair-se pra Igrejas, que elevou a pressão a respeito do líder socialista. A única novidade é que ambos estão de acordo em desenvolver uma comissão de acompanhamento do “acordo de governabilidade”. Uma magra frente, e com toda certeza impressionante, pelo motivo de se decide formar este órgão de acompanhamento pra um pacto que ainda não foi atingido. Ontem, o líder Podemos acenou de novo os pactos regionais Da Espanha, Baleares e Canárias, onde o PSOE e Podemos chegaram a um acordo para formar um governo, no entanto de nada serviu. O PSOE segue sem movimento.

O secretário de Ação de Governo Podemos e responsável por comitê de negociação de pactos, Paulo Echenique, permanecerá com as pastas sem estrear em razão de sem avanços dos instrumentos de ambos os partidos não conseguem se agregar. Ambos são parceiros em potencial, mas nunca perdem de vista que, propriamente por essa condição, assim como são rivais e concorrentes eleitorais. Os dois estão jogando suas cartas, tentando transferir pro outro a responsabilidade de doar o próximo movimento.

  1. Página 13 de setenta e seis
  2. – Membro do Júri de os pressionar Ràdio Associació de Catalunya[41][42]
  3. sete Primeira-Dama dos Estados unidos
  4. 1 Os capitalismos nacionais 3.1.Um O capitalismo britânico
  5. 2 Primeira fase na política activa (1971-1982)
  6. dez Z: Não, foi com vocês
  7. Gestão do entendimento (ativação, atenção e maleabilidade)

Fonte de Ferraz transferem a responsabilidade do desbloqueio da circunstância Igrejas: “espera-Se que transfira a sua localização, o líder de nós Podemos”. Desde o Governo, a vice-presidente Carmen Calvo voltou a publicar-se ontem a tua rejeição à presença de Igrejas em Conselho de Ministros.

Calvo justificou que a translação proporcional do peso eleitoral para a formação do Governo não é a “fórmula da democracia”. A número 2 do Governo voltou a insistir pela ideia de que o problema pra um Governo conjunto está em que a soma com nós Podemos “não dá maioria absoluta”.

Isto é, essencialmente, que Sanchez é consciente de que, em certos temas, você terá de observar para a sua direita. Calvo referiu-se veladamente ontem a esta realidade ao requisitar Igrejas que tenha em mente de que os socialistas têm que falar com os outros grupos assim como “durante os próximos 4 anos”.

As precipitações ocorrem principalmente nos meses de inverno e primavera (sendo fevereiro o mês mais chuvoso), com grandes variações na severidade das tempestades ano a ano. Os Anjos tem uma média de precipitação de 381 mm (quinze pol.) ao ano.

Geralmente não neva na bacia da cidade, mas as montanhas localizadas nos limites dessa recebem neve todos os anos. A neve é um fenômeno muito singular pela bacia da cidade. A nevada maior registrada, ocorreu em quinze de janeiro de 1932, e alcançou uma altura de 5 cm, A área de Los Angeles é rica em espécies de plantas nativas, em quota em consequência a tua diversidade de habitats, que incluem praias, pântanos e montanhas. O recinto botânico, o mais comum são os brejos costeiros, os quais cobrem as encostas.

Alguns nomes de plantas nativas são: papoula da Califórnia (Eschscholzia californica), papoula matilija (Romneya Harvey), toyon (Heteromeles arbutifolia), carvalho costeiro (Quercus agrifolia) e centeio gigante selvagem (Secale cereale). Muitas destas espécies, como o girassol de Los Angeles (Helianthus nuttallii), são tão escassos que têm sido consideradas em perigo de extinção. Embora não seja nativa da área, a flor oficial da cidade é a chamada ” ave-do-paraíso. Devido à tua geografia e a dependência dos veículos como meio de transporte principal, a cidade sofre de uma rigorosa poluição atmosférica na maneira de poluição.