A Bíblia ensina que o casamento é um contrato de lindo, formado por Deus, entre um homem e uma mulher. Serve como modelo do amor de Deus para a igreja, esta sendo fundamento suficiente pra ter em alta estima o casamento e a fidelidade conjugal”, como Paulo diz em Hebreus. A pureza, tanto sexual como de coração, assim como é interessante para aqueles que são solteiros, lembrando a todo o momento que o organismo é morada do Espírito Santo.
Assim, com a convicção dessa verdade, nossos pensamentos e a forma como nos conduzimos devem ser honrados diante de Deus. Os seguintes passagens bíblicas que nos ajudam a assimilar um pouco os ensinamentos bíblicos sobre as relações, o sexo e elmatrimonio.
Paco Malgesto, no Teatro Tivoli. Flor fez sua estréia no cinema em abril de 1950, em Primeiro ambiente eu sou mexicano, uma comédia rancheira estrelado, escrito e dirigido por José Pardavé. No vídeo, que foi produzido por Walerstein, atuou ao lado de Pardavé, Luis Aguilar, Lupe Pinto e Francisco Avitia, e cantou as músicas “eu Já tenho o meu desejar” e “Primeiro, eu sou mexicano”.
Também acompanhado musicalmente no filme Se besaré pela boca (1950), estrelado por Amanda Ledesma, Anjo Garasa e Gustavo Vermelho. Em 1950, Flor Selvagem, gravou seus primeiros discos nos estúdios da companhia Discos Columbia, do México. “O que trago no sangue” com o ” Mariachi de Rúben Fontes.
Em 1952, foi uma das “figuras tão connotadas” encarregadas de interpretar canções de José Alfredo Jiménez, numa homenagem da rádio ao compositor difundido pela XEW. No mesmo ano, lançaram O lobo solitário, A justiça do lobo e Torna o lobo, trilogia, que alternou com Dagoberto Rodríguez e Rosa de Castela, entre outros. Em janeiro de 1955, protagonizada o espetáculo radiofônico Seu programa Calmex, junto a Miguel Aceves Mejía, o Trio Tariácuri, as Irmãzinhas de Alba e duas particulares. Em julho do mesmo ano, participou pela fazenda de Carrillo, obra inaugural do novo Teatro Ideal, com Ana Bertha Lepe, Glória Mestre e Nacho Lastra.
Em 1956, lançou seus primeiros videos a cores (A donzela de pedra e Arrebatamento ao sol) e o primeiro vídeo em que ela compartilhou créditos com Antonio Aguilar (A pegada do chacal). Também teve um papel de destaque O bolero de Raquel, em que interpretou a mãe do neto de Cantinflas.
Em 1957, gravou sua primeira versão de “Céu vermelho”, com o ” Mariachi Vargas de Tecalitlán, pra RCA Victor. Esta gravação foi lançado no lado de discos acessível de setenta e oito e 45 rotações com ” o Que um pai é a existência!
Flor Silvestre cantou esses dois huapangos em numerosos vídeos. Em maio de 1957, estreou com enorme sucesso pela tv com uma performance no teleteatro Segredo de família, junto a Sara Garcia e Miguel Areias. Em dezembro nesse mesmo ano, participou de um programa da série radiofônica Assim é minha terra, em homenagem ao compositor Pedro Galindo.
- 4 Controvérsia sobre as disputas Apache
- três Os anos de 1970 e os primeiros êxitos
- dois Testemunhas de Jeová
- Segurança cidadã (Terrorismo)
- Os dedos e o coração, são a representação da gente mesmos
Em 1958, lança a venda Flor Selvagem, teu primeiro álbum de estúdio com Discos Musart, que contém os hits “O ramalazo”, ” você “, “flor de la canela”, “Échame a mim a culpa”, ” nós “, “Lágrimas da alma” e “Amemo-nos”, entre novas canções.
Na noite de 4 de fevereiro de 1958, teve um sucesso sem precedentes” com a sua exibição no Cabaret Da Mina, que encheu “inteiramente” e “lhe deu atenção contínuas e entusiastas aplaudindo, obrigando a bisar várias vezes”. No mesmo ano, teve uma participação especial no video de Germán Valdés “Tin Tan” Eu Passo a juventude..!