O Preço Da Noiva... Como Devem Ler O Artigo Os Cristãos? 1

O Preço Da Noiva… Como Devem Ler O Artigo Os Cristãos?

como precisam ler o artigo os cristãos? EM Muitos países ainda se pratica o costume de pagar um preço pela noiva. Na maioria dos casos, o pagamento é feito em dinheiro, juntamente com os presentes valiosos. O valor varia de recinto em lugar e de família em família, dependendo da condição social, da educação e outros fatores. Em alguns países, a lei fixa o valor, mas poucos cumprem pagar o preço ajustado.

Uma consideração cuidadosa desse método mostra que o hábito moderna envolve mais do que somente pagar um valor pela noiva. Portanto, é sábio crer o efeito que esse costume poderá ter em um como cristão. Na Papuásia-Nova Guiné, o pagamento do preço da noiva é como transferência de bens de um grupo familiar, a família estendida do namorado, o grupo correspondente de que os que estão relacionados com a namorada.

46.000 (E. U. A.), dependendo da circunstância econômica da família do noivo. No Sri Lanka, a ocorrência é contrária a essa. Os pais da noiva tem que conceder um dote ao noivo. Esta pode consistir em jóias, propriedades, uma residência e dinheiro. Para que a domínio não saia da família, é hábito organizar casamentos entre primos irmãos. Em muitas partes da África o pagamento é um dos requisitos acostumados que completam e aceitam o contrato de casamento.

  • 2008-2015, 2018-atualidade: O canal do Chile
  • um Estabelecimentos de Maiores
  • Colégio de Cirurgiões Plásticos Estéticos e Reconstructivos de Guanajuato, A. C
  • quatro Relações com a Ucrânia 8.1.4.1 Interesses da Rússia, na Ucrânia
  • 3 Prefeito de San Salvador (2015-2018)
  • Polícia Auxiliar

“Entre os ibis —diz um pai nigeriano, cuja filha se preparava pro casamento—, o pagamento do preço da noiva é primordial pra que o casamento tenha reconhecimento cultural. A aceitá-lo mostra o consentimento da família da jovem.

Satisfaz o conceito que o povo tem do casamento. Entre esses africanos o pagamento costumava ser um feito simbólico que apresenta que o homem podes preservar uma família. Membros de sua família, visitando os pais da jovem pra negociar simbolicamente o preço da noiva.

Em algumas áreas, isso prontamente não é feito, já que agora os pais na realidade negociados para comprar o preço mais grande que possam adquirir. Doze (E. U. A.), o preço fixado por lei em várias regiões da Nigéria, até 1.Quatrocentos dólares ou mais. Talvez até se espere receber dinheiro ou presentes antes da primeira visita dos pais do pretendente. Então, como no Zaire, talvez tenha que pagar mais pra “abrirei a boca para o pai”, quer dizer, convencê-lo a negociar o preço que tem de pagar por sua filha.

Mesmo depois que se paga uma instituída soma, talvez se exijam outros pagamentos e presentes. Essas práticas podem incitar a ganância. Mas a Bíblia diz: “O carinho ao dinheiro é a raiz de toda sorte de coisas danosos”. Por ganância ou avidez, alguns podem ser culpados de extorsão, e isso atrai a desaprovação de Deus. A Bíblia nos diz que nenhuma “pessoa dominada na avidez —o que significa ser um idólatra— tem herança alguma no reino de Cristo e de Deus”. No entanto, não há nada de impróprio em pagar ao pai um valor pela noiva, como contrapartida simbólica na perda de uma filha que ele foi desenvolvido e educado.