Melania Homenagem A Jackie Kennedy, Na Tomada De Posse De Donald Trump 1

Melania Homenagem A Jackie Kennedy, Na Tomada De Posse De Donald Trump

chegou o amplo momento. Donald Trump tomou posse de teu cargo como 45º presidente dos EUA nessa tarde e Melania Trump fez dele o título de primeira-dama. Todo o processo de investidura esteve rodeado de polêmica, incluindo o guarda-roupa da paradigma eslovena. Se ontem para o jantar de gala que ofereceram pros doadores da campanha escolheu um vestido de Reem Acra, hoje foi decidido por Ralph Lauren.

Na usual recepção na Casa Branca, Melania Trump foi vestido de azul celeste, com um terno casaco de caxemira abaixo do joelho acontecimento, à quantidade que o designer americano. Concluiu o ‘look’ com luvas e ‘agulha’ do mesmo tom, ao mais puro modo Jackie Kennedy.

A primeira-dama de entrada neste momento garantiu que iria enxergar para Kennedy, pela hora de exercer o seu papel. Não tenha quebrado a sua probabilidade. Miss Onassis fez uma seleção parecido o dia em que acompanhou o teu marido a jurar o cargo, um terno de cor azul-pálido, vermelho, bem como com cerca de luvas. O guarda-roupa da nova primeira-dama tem estado envolto em polémica.

  • Cabo do Regimento de Infantaria de Cerignola, n.º 42, morto, Mariano García Martín
  • Amanhecer no Poço Ramiro (1938). Coleção Privada
  • A de um santo que morreu martirizado;[E 2]
  • 018 Bifurcação Cerro Negro/Santa Catarina-CTT Cerro Negro AV
  • Imantia Capital e a gestão dinâmica
  • oito Supremacia da Constituição

Muitos prestigiados designers têm afirmado em público que não sustentariam o casamento Trump com suas criações. Melania não tinha quem o vestir. Surgiu, desta forma, a voz de Ralph Lauren, o pai da assinatura que celebra nesta ocasião o teu qüinquagésimo aniversário e que é uma referência para a moda americana. O nova-iorquino, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Armani e Diane Von Furstenberg foram outras das corporações que se colocaram a teu lado.

Giorgio Armani na Semana de Moda masculina de Milão. Foi uma surpresa que Ralph Lauren clique méritos pra se tornar designer de cabeceira, uma vez que apoiou publicamente a Hillary Clinton ao longo da campanha (que assim como vestiu-se hoje).

Verdadeiramente, a candidata fez os trajes do criador um de seus símbolos ao longo da tua corrida para a Casa Branca. Especula-Se que, com esta seleção, os Trump quer enviar uma mensagem de unidade pro povo americano. A ex-padrão prontamente escolheu a Ralph Lauren na noite eleitoral: um macaco branco imaculado decote assimétrico, acompanhado por um rápido volante.

Esta aposta fez com que se especulara a respeito do preto seria a cor escolhida para o dia vinte de janeiro, entretanto Trump enfim fez a sua aparição em um tom pastel, mais habitual e discreto. A sobriedade do traje é quebrado com um decote cruzado muito especial e mangas por cima das bonecas que deixam bem à visão as luvas. O penteado, recolhido, um toque clássico, que te fez sair da sua zona de conforto com a cabeleira solta.

O papel de Melania Trump pela Casa Branca, não está tão claro. Uma robusto corrente de opinião aponta pro que será Ivanka, a filha mais velha de Trump, que herde as responsabilidades de primeira-dama. Não foi só a cor das ‘primeiras filhas’, todavia também o de Hillary Clinton, rival democrata de Trump durante a campanha, que escolheu uma peça de jaqueta e calça assinada por Ralph Lauren. Melania Trump foi entregue um presente para a sua antecessora, durante a recepção na Casa Branca.