Luz Casal: "Todos Os Meus Referenciais De Graça Têm Mais De quarenta Anos" 1

Luz Casal: “Todos Os Meus Referenciais De Graça Têm Mais De quarenta Anos”

Iluminação Casal completou em novembro de 2018 sessenta anos. E, ao oposto do que parece sonhar o escritor francês Yann Interesse, a galega sim está bonitas, inspiradoras e atraentes pra mulheres maduras: “Todos os meus referenciais de lindeza têm mais de 40 anos”.

Durante o encontro, os 6 protagonistas, que rolou incalculáveis vídeos pra campanha, compartilharam o que é pra elas a formosura. Leticia Dolera. “Está em equilíbrio, sentir-se capaz de alcançar uma meta. O brilho de uma mulher, no momento em que se sente desse modo, é único”, adicionou Isabel Jiménez.

Foram apenas alguns dos atributos que mencionaram os embaixadores de Max Factor. Como e no momento em que e como se vêem estas grandes mulheres bonitas? Como a Iluminação Casal, que, desde que começou a pintar os lábios de vermelho de adolescente: “com a barra de minha mãe, claro”, continua fazendo diariamente. Pelo motivo de a graça, como deixaram claro estas seis mulheres, podes ser um estágio, uma paisagem, um batom ou um vestido. Entretanto além de tudo é quando não se busca a aprovação dos outros.

  • De briga (rabisco, paloteo, congo)
  • O mimo
  • BARRAS DE LÁBIOS QUE SE PARTEM EM Dois
  • Se a obra de teatro caracteriza-se pela frase representada Quem é o destinatário
  • Pele insuflável

O grupo criou um modo pós-punk, com fontes a Siouxsie and the Banshees e a primeira fase do The Cure. Björk entrou em outra banda em 1983. Depois de compor e ensaiar durante duas semanas se aconselharam com o nome de KUKL (Feiticeiro, em islandês).

A despeito de o estilo de KUKL era de um tipo de rock gótico escuro com o estilo de Killing Joke e fontes vanguardistas do pós-punk do The Fall. Björk o definiu mais tarde, não sem humor, como “jazz-punk-hardcore existencial”. Quando fizeram uma turnê na Islândia se sugeriram com a banda Crass, e viram, mais tarde, o Reino Unido numa série de apresentações com Fluência of Pinks Indians.

deste momento Björk tinha saído com o guitarrista Þór Eldon Jónsson e estava grávida, desse modo que o agitado estilo de vida de KUKL se tornou uma tarefa muito intensa. A banda se separou e Björk acompanhou Gulli Óttarsson perante o nome de The Elgar Sisters, nome adotado em homenagem ao compositor clássico Edward Elgar. Gravaram 11 músicas para um álbum, entretanto ele ficou em nada.