José Manuel Villegas, vice-secretário-geral do Local, não hesitou em requisitar a demissão do ministro da Economia, Luis de Guindos, após as explicações oferecidas neste a respeito do caso Soria na comissão de economia do Congresso nesta terça-feira.
Mas o pedido não se ficou aqui, e Villegas não hesitou em requisitar a demissão do presidente do Governo em funções, Mariano Rajoy, se Guindos não tinha bem a assumir estas responsabilidades. “Se Guindos continua no teu posto após ontem, alguém necessita assumir responsabilidades”, e se não é o ministro, “uma pessoa por cima dele, neste caso com o presidente, deveria assumir responsabilidades, sim”, insistiu. Não é a única pedido de demissão, que nas últimas horas emana de vozes do partido laranja. Em uma tentativa de preservar distâncias com o PP, do partido laranja assim como solicitaram nesta terça-feira a demissão de cargo, Rita Barberá, a respeito da qual o Supremo Tribunal federal decidiu abrir processo judicial pelo caso Imelsa.
Civilização do Irã (complexo arqueológico C.-Margiana). Mulher sentada, terracota pintada da civilização do Irã, para o 2000. Fragmento do sexto decreto do Pilar de Asoka, pro 238 a. C Vem, provavelmente, do Pilar Meerut, em Uttar Pradesh (Índia).
hoje em dia se acha no Museu Britânico. Moeda de Azes I, rei indo-cita do século I a. Carro de disputa do exército de terracota, que custodiaba a fascinante túmulo de Qin Shi Huang, o primeiro Imperador da China (século III a. Peças de bronze em maneira de espada usadas como moeda. Estado Yan, Reinos Combatentes, China, século IV a. C. ao século II a.
Fresco chinês do século IX, representando monges budistas; o da esquerda com traços tocarianos. Grutas de Bezeklik ou Cavernas dos Mil Budas, localizadas em Qian Fo Dong, bacia do Tarim, Xinjiang, a localidade autónoma dos uigures (China). Altai, Altay, línguas altaicas e povos altaicos; oiratos e povo calmuco. Prasasti (pedra com inscrições) da era de Purnawarman, rei de Tarumanagara (Tugu, Jacarta, pela ilha de Java, na Indonésia, século V a. IV a. C. ao século I a.
Yumbulagang, fortaleza que é considerada a primeira construção edificada no Tibete, e que teria sido fundada pelo mitológico primeiro rei, Nyatri Tsenpo (até o século II a. O deserto do Saara e as dificuldades do curso superior do Nilo, representando dois formidáveis barreiras geográficas que provocaram uma descontinuidade cultural muito considerável entre o Norte de África e a África Subsaariana.
Na América pré-colombiana, surgiram dois centros civilizatorios distintos: a localidade andina pro IV milénio a. C. e a Mesoamérica pro II milénio a. Porta do Sol (Peru, Bolívia). Túmulo cromada da Cultura de Santo Agostinho, na Colômbia, no século VII a. Tumba do Senhor de Sipán (Cultura Lambayeque, no Peru, no século III).
- Mensagens: 35.005
- cinco A proclamação do Estado catalão
- dezoito de setembro: Assinatura do Acordo-quadro de cooperação com o Brasil
- Acordo bilateral econômico fiscal com o Estado. Exigir a dívida histórica de Aragão
- 2 França e a Grã-Bretanha
- Juntamente com uma cotação do petróleo em clara subida
- 3 Inspiração Divina
- 1 Pátio das Palmeiras
Machu Pichu (cultura inca, no Peru (século XV). Cabeça colossal olmeca (Xalapa, México). Estela maia, em Copán (Honduras). Pirâmide do Tigre pela cidade maia de El Mirador (Petén, Guatemala, pré-clássico tardio, pro 600.C.). Ele bem como incluiu a Pirâmide Da Danta, nos dias de hoje escondido na selva, um complexo religioso superior do que a Grande Pirâmide de Gizé.
A extraordinária extensão da colonização da polinésia francesa, no Pacífico (análise do Pacífico, navegação polinésia), em um triângulo cujos vértices estão na Nova Zelândia, Havaí e a Ilha de Páscoa, e cujo centro é o Taiti. A unidade etnográfica de cultura observa-se em características antropológicas físicas, linguísticas, ideológicas, sociais e econômicas (definidos cultivos e gado —porcos e aves).
Símbolos dos deuses maori. Antônio e Cleópatra, Coriolano, Titus Andrónicus, etc., A novela histórica surgida no romantismo teve na Idade Média, teu principal episódio (enxergar medievalismo), porém bem como se buscou a ambientação em diferentes civilizações da Idade Antiga. Sinuhé, o egípcio, de elusa.