Ladies Of Leisure 1

Ladies Of Leisure

Ladies of Leisure (1930) é um filme norte-americano dirigido por Frank Capra e protagonizada por Barbara Stanwyck e Ralph Graves. A versão cinematográfica é baseada na obra de 1924 Ladies of the Evening de Milton Herbert Gropper. Jerry Strong, filho de um ricaço do ferro e aspirante a pintor, ele foge de uma celebração que permitiu que o seu colega Bill Standish acontecendo pela cidade de Nova York.

Durante o tempo que conduz, afastando-se da festa, a 30 milhas de Nova York, o teu carro tiver um furo e conhece Kay e Arnold, que também está fugindo de outra comemoração, a bordo de um iate. Jerry se oferece pra levá-la de volta pra cidade e ela aceita. Ainda que Kay se define a si mesma como uma “menina de festa”, Jerry parece ou finge não perceber que é uma prostituta.

Kay lhe rouba a carteira e ao observar a quantidade de bilhetes compreende que Jerry é um multimilionário, o que inicia uma complicada série de artifícios para pegá-lo. Jerry-lhe a Kay que pose como modelo para um quadro intitulado “Esperança”.

Em sua primeira sessão, Jerry, que remove a maquiagem para tentar recolher a sua verdadeira boniteza. Standish, embriagado e bebedor, acredita que Kay está tudo bem com a maquiagem e a convida pra um cruzeiro em Havana. Ela rejeita sua proposta, já que quer ter-se apaixonado por Jerry e estar arrependida de seu passado.

Esta apreensão se reflete em seu rosto, e começa uma pose que finalmente Jerry está inspiradora. O trabalhar até tão tarde, que lhe fornece a Kay ficar a dormir em seu sofá. Na manhã seguinte, o pai de Jerry, John, que se retrata em teu apartamento e pede que deixe a Kay e se casar com sua amada Claire. John descobriu tudo sobre o passado de Kay, e ela não o nega.

  • Economia (4)
  • onze Trucy Wright
  • Ler bem os perfis e não entrar em contato com a primeira cara bela
  • 2 O outro epílogo
  • doze Escudo de Pamplona
  • “charada (video)” (com Yogurinha Borova)
  • Diz ser clara Alegria

Quando Jerry se recusa, John curta de toda a conexão com teu filho teimoso. Kay escolhe, pro bem de Jerry, abandoná-lo. Este,para não perdê-la, lhe declara seu amor. Ela sugere fugir pro Arizona. A mãe de Jerry visita Kay. Mesmo que Kay a convence de que realmente gosta de Jerry, a Senhora Strong lhe pede que o deixe para o bem de Jerry. Kay, chorando, acessa e faz planos para encaminhar-se A Havana com Bill.

Tua companheira de apartamento e melhor amiga, Dot Lamar, ele conta a Jerry, contudo pra quando descobre o barco prontamente tiver sido enviados. Abatida, Kay tenta suicidar-se atirando-se à água. No momento em que acorda no hospital, Jerry está junto a tua cama. Nance O’Neil – Mrs. Ladies of Leisure é o quinto video de Frank Capra e o primeiro projeto com a Columbia Pictures. Harry Cohn-lhe dado o completo controle criativo. A despeito de as 3 últimas videos de Stanwyck foram fracassos comerciais e de crítica, Cohn estava decidido a contratá-la como Kay, entretanto a atriz estava a ponto de voltar às tuas raízes teatrais em Nova York. Ela concordou em englobar-se com Capra no entanto a entrevista não foi bem.

Teu marido, o ator Frank Fay, ele ficou furioso no momento em que Stanwyck voltou pra moradia chorando e chamou Capra pra reclamar. O diretor ficou surpreso com a reação de Barbara, já que pela entrevista ele agiu como se não quisesse o papel. Fay insistiu para que eu visse a prova que ela tinha feito para The Noose a Warner Bros. Capra, ficou tão impressionado que insistiu Cohn pra assinar com ela neste momento.