Juan Antonio Pérez Simão: Cinco Anos Com Silvia Gomez Cuétara, Décadas Com Josefina 1

Juan Antonio Pérez Simão: Cinco Anos Com Silvia Gomez Cuétara, Décadas Com Josefina

Não foi divorciado d tua primeira mulher, com quem tem um contrato e se revezam tua casa de veraneio de astúrias. João Antonio nasceu nas Astúrias há 76 anos. Filho de uma família de categoria média, no momento em que tinha cinco emigraram pro México.

Lá, seu pai tornou-se empresário e ele travar uma amizade de juventude com Carlos Slim. Com os anos, Pérez Simão ficou a mão direita do empresário mexicano e seu olfato para os negócios, que o ajudou a alcançar uma fortuna incontável que investiu, próximo com sua mulher, em obras de arte.

  • Por carta de meio ambiente
  • Não poderei responder a isto. Não é meu paciente-
  • Pep deslumbra com seu confessionário
  • dois Política reformista 9.2.1 Reforma tributária
  • 1956 – Palácio de Revillagigedo, Gijón.Instituto Real de Jovellanos, Lisboa

nos dias de hoje, de acordo Paris Match, possuem a coleção de arte privada mais relevante do mundo. Mas não é só isto que une a Pérez Simão com Josefina, todavia que os negócios bem como têm em comum. Assim, o bragantino vive em um equilíbrio entre as corporações com a tua primeira mulher e os planos de futuro com a tua namorada. E também eventos sociais, Gaspar Carreira, irmão de Napoleão, é a mão direita de Juan Antonio em Portugal e com quem compartilha de vários negócios. Esta união financeira e ótimo com Josefina não tem impedido que se firme o namoro com Silvia.

O casal anda de mãos dadas por actos sociais pela Espanha a começar por 2012. Com a critério como máxima, João Antonio, assim como lançou alguns negócios próximo a tua namorada. Em 2014 a nomeou representante da Fundação de Pesquisa Biosanitaria de Astúrias.

Esta decisão, tomada meses antes do posou com tua mulher no Museu Thyssen, confirmou que o empresário não vai renunciar a nenhuma de suas mulheres. Nestes cinco anos de relacionamento, o casal fez amizades e tem recorrido aos incontáveis atos públicos, entretanto afastados do interesse mediático. Embora o cotidiano do casal passa como o de qualquer casamento, a presença de Josefina condiciona a tua normalidade. Entre os planos de João Antônio não é ter um divórcio complicado do que mine a tua riqueza. Esta decisão deixa a Silvia em um plano secundário e sem planos pro futuro.

Combinado, pela linha das doutrinas positivistas, com a posse da verdade científica. Como acabamos de ver de perto, o evento de ficcionalizar, para Mercedes Cabelo, deve ver com a ciência o mesmo que com a literatura. O romance, mais do que fantasiar, apresenta alguns detalhes objetivos, com o que presta a tua colaboração pra ciência pela batalha por resolver os grandes problemas da humanidade. Não obstante, isso não significa que o escritor deva estabelecer-se a dar uma reprodução da realidade, porque, em tal caso, não passaria de ser um mal imitador.

Ao mesmo tempo que fornece os acontecimentos do mesmo jeito que são, tem de dar um passo a mais, e dar aos seus leitores um perfeito de redenção. Redenção inventada por meio da concepção laica de alguns princípios positivistas, em que a ciência se expõe portadora da utopia, probabilidade de um futuro em que os homens verão livres da ignorância.

Em Branca de Sol, o contraejemplo que há que evitar o dá a personagem, arquétipo de uma alta sociedade fútil, em que o dinheiro é a quantidade de todas as coisas. Embora, algumas vezes, não se trate de dispor de bens tangíveis, no entanto sim, da experiência de fingir.