Jóias Que Não Seguem As Tendências, Contudo As Pessoas

Em uma das ruas mais comerciais do bairro de Sants, em Barcelona está localizada a loja-oficina de jóias das irmãs Miralles. Glória é a criadora e Gemma a socorro a gerir a loja. Desde muito pequena, Glória começou a desenhar “coisas pequeñitas”, explica.

Se bem que no momento em que conheceu o modo de formação desse tipo de complementos, não hesitou em aprender esta arte. “Estou desde os 17 anos nisso. Primeiro eu tinha uma loja pela Graça, mas era muito pequena e em quanto eu me mudei para Sants, o nosso bairro de a toda a hora”, conta a designer de Tass Joies. No passado, assim como participou em diversos concursos, todavia tem um especial, lembro-me de um em que realizou um seminário de diamantes na ilha de la Toja.

Na atualidade, o grupo teve que deixar de lado, pelo motivo de ela mesma o fogão tudo: “Ela faz as jóias, as projeta, produz, têm um artesanato que não se descobre em outros blogs”, diz Gemma Miralles. A despeito de ambas reconhecem que é difícil desenvolver um nome no mercado, “se voc insiste e quer estar lá, adquirir”.

Elas mesmas, são um modelo disso, da disputa por tirar um negócio para a frente. Porém não apenas isto, também procuram iniciativas para que o setor de jóias recupere o prestígio que não tem, desde há anos em Barcelona, uma cidade com tradição nesta profissão.

Isso gerou a primeira edição de l’Espai Joia , que se realizou no dia 30 de setembro. Gemma faz divisão da organização e confirma que o encontro teve muito sucesso, tal no âmbito dos expositores, como o do público. Em tal grau é em vista disso que prontamente está confirmada a segunda feira.

  1. Tipo alemão (Olhe Cerveja da Alemanha) Altbier
  2. Um goleador muito bem avaliado por Aguirre
  3. Canaveral (povo continua)
  4. Jul.2010 | 16:Trinta e um

Glória Miralles concebido com base “em tudo o que vejo. Amo as formas orgânicas, sobretudo os calhaus da praia, pelo motivo de não me atraem as maneiras perfeitas. Se eu faço alguma coisa quadrado, não é de todo linear, há sempre dados que exercem com que a peça seja desigual”.

Para realizar tuas coleções não seguem as tendências, “como muito na hora de escolher a cor”. “, inclui. Além do mais, estas coleções sempre têm numerosas versões de pingentes, anéis e brincos (e, em alguns casos, pulseiras) que ficam bem umas com as outras. Pra Tass uma jóia é um detalhe interessante pra uma mulher. “Não tenho dúvida que é como o perfume ou outro plug-in.

você Se veste, se você colocar a jóia, e é como encerrar com o ver. Além disso, muita gente atribui um valor sentimental. Eu amaria que nossas jóias chegam a ter esse valor e façam cota da vida das pessoas”, diz Glória. E afirma que, para o homem, em compensação, “não o são. “. De momento não projetado para homens, mas está em seus planos de futuro, assim como também fazer alianças de casamento próprias.

Internet assim como é uma opção em que estão trabalhando para ofertar tuas criações com uma loja online própria. Around The World : é a que eu mais gosto. É daquelas que se me meteu na cabeça e tinha que fazer.