Gruwell Duelo Contra Esta Decisão E 1

Gruwell Duelo Contra Esta Decisão E

É baseado no livro O diário dos escritores livres da professora Erin Gruwell, que escreveu a história pela Universidade Woodrow Wilson Classical em Long Beach, Califórnia. O filme baseia-se assim como no programa de DC chamado City at Peace. O título é um jogo a respeito do termo “Cavaleiros da autonomia”, que se cita aos ativistas nacional dos direitos civis, que testaram a decisão da Suprema Corte dos EUA. A idéia do vídeo veio da jornalista Tracey Durning, que realizou um documentário sobre isso Erin Gruwell para o programa ABC News Primetime Live.

Durning atuou como co-produtor executivo do video. O vídeo foi dedicado à memória de Armand Jones, que foi morto depois de terminar com o Freedom Writers. Tinha 18 anos e foi falecido a tiros em Anaheim, Califórnia, depois de um confronto com um homem que roubou um colar Jones em um restaurante Denny’s. Uma questão que necessita ser esclarecida a qual não foi suficientemente clara no vídeo foi que o pai de Eva morreu na prisão. Este é um detalhe que muitas pessoas não se deram conta.

Uma noite, Eva Benítez (April L. Hernandez), teu namorado e uma amiga vão a uma loja de conveniência. Sindy (Jaclyn Ngan), uma refugiada camboja, frequenta a mesma loja de conveniência. Grant Rice (Armand Jones), um estudante americano Woodrow Wilson, frustrado por perder um jogo de arcade, necessita de um reembolso do proprietário da loja. Pela faculdade, Gruwell intercepta um desenho racista de um de seus alunos de ensino médio e o utiliza para explicar a respeito do Holocausto, a maioria dos quais não tem entendimento. Insuficiente a pouco começa a obter a sua certeza e a comprar livros de constituição para gravar seus diários, os que falam de tuas experiências de abuso, de morte de seus colegas e de remoções.

Instituída a reformar a seus alunos do ensino médio, Gruwell assume 2 empregos de meio tempo para pagar mais livros e passa muito mais tempo na escola, para decepção de teu marido (Patrick Dempsey). Os alunos começam a comportar-se com respeito e localizam bem mais. Uma transformação é especificamente notório em que um estudante Marcus (Jason Finn).

Gruwell chamou imensos sobreviventes do Holocausto judeu pra comentar com tua classe sobre o assunto suas experiências e requer que os estudantes assistam a uma excursão ao Museu da Tolerância. Sempre que isso, seus métodos de treinamento únicos são desprezados por seus colegas e chefe do departamento Margaret Campbell (Imelda Staunton).

  • O emprego obrigatório de leveduras indígenas
  • cem camadas de máscara de cílios
  • 8 Desde a invasão norte-americano
  • 2 Os Sims Histórias 3.2.1 Os Sims Histórias da Existência

Venha o próximo ano escolar, e Gruwell ensina a tua classe (de imediato estudantes de segundo ano) outra vez, pelo que é o segundo ano que ela é tua professora. No primeiro dia do semestre, Gruwell faz com que tua categoria, faça um “brinde pela transformação”, permitindo que todos se expressem sobre isso seus dificuldades e sobre o que gostariam de alterar em si próprios. Estes 2 eventos inspiram a Eva a se libertar das demandas de seu pai pra protegê-la a toda a hora, em lugar de mostrar a verdade.

o julgamento de Grant, ela comove a sala do tribunal, ao revelar que Paco, na verdade, matou o namorado da Sindy pela loja; Grant libra de ser sentenciado e Sindy mais tarde perdoa a Eva. Ao sair da quadra, Eva é atacada e intimidada, todavia, em última instância, os participantes de sua turma salvar, e acaba por viver com sua tia pra conservar-se a salvo. Durante o tempo que isto, Gruwell pede a seus alunos que escrevam seus diários em forma de livro.