Ferrovial Entra No Negócio Da Iluminação Pública Do Reino Unido 1

Ferrovial Entra No Negócio Da Iluminação Pública Do Reino Unido

A empresa britânica de serviços Amey, filial da Ferrovial, foi acordado como propósito fazer com uma fração do mercado da investigação privada da iluminação pública no Reino Unido. Esta atividade podes gerar, em renovação e manutenção de instalações, um volume de negócios nos próximos anos, de cerca de 4.000 milhões de libras (mais de 5.700 milhões de euros), de acordo com os especialistas. A empresa britânica acaba de conquistar o contrato da manutenção e gestão do sistema de iluminação pública do município de Wakefield, no Reino Unido, por um montante de 120 milhões de libras (em torno de 170 milhões de euros).

O contrato, ante a fórmula PFI (private finance initiative), conta com um prazo de autorização de vinte e cinco anos e adiciona a concepção, fornecimento e instalação de novos postes de iluminação, assim como a manutenção e gestão de todas as instalações existentes. O número de postes de iluminação geridas será de 40.000 unidades em uma área de 340 quilômetros quadrados e 1.300 quilômetros de estradas. O programa de investimentos prevê a substituição de mais de 70% das luminárias instaladas na atualidade.

Amey administrará o contrato a começar por janeiro de 2004, o consórcio junto à britânica Laing. Por este contrato, a Administração concedente necessita de manter certos níveis de luxes (medida de luz), independentemente da quantidade de iluminação pública que são fabricados e mantidos.

O adjudicatário persegue, desta forma, otimizar o design e aplicação das luminárias. Nesse caso, o contratante é o responsável por fornecer e instalar os postes de iluminação e mantê-las, tarefa que pode reduzir sensivelmente os custos e, portanto, elevar a margem de permissão. O sistema chamado de private finance initiative adiciona a concepção, construção, financiamento, manutenção e gestão de uma infra-suporte, instalação ou serviço público.

No decorrer do tempo de concessão, o consórcio administra o serviço, em troca de um pagamento anual por parcela da Administração central ou ambiente. O contrato está ligado a uma série de padrões de propriedade. No Reino Unido, um dos mercados mais desenvolvidos em projectos PFI, serão atribuídos de contratos dessa meio ambiente nos domínios das infra-estruturas de transportes (rodoviárias e ferroviárias), saúde, educação e justiça. Esta concessão de iluminação pública se soma à que imediatamente gere Amey no município de são paulo e ao contrato da cidade de Manchester, onde foi selecionada como preferred bidder.

  • 2 Juventude e Religião (1994-01)
  • Consultório especializado
  • quatro Existência Judaico-Polonesa contemporânea e corporações, referências em inglês ou polonês
  • Preparação e exposição. – Exposição de tua empresa
  • Pensamentos
  • 3 Lugares de interesse
  • um Atividade comercial
  • 5 chaves para perceber a Internet das Coisas ou IoT

Amey, adquirida pela Ferrovial, no passado mês de maio, é uma das principais companhias britânicas de serviços. A iniciativa de financiamento privado ou PFI é um sistema de gestão de infra-estruturas, instalações ou serviços públicos, amplamente difundido no Reino Unido e que começa a se noticiar em outros países, como Canadá, Austrália e Portugal. Em Portugal, a única experiência desse tipo é a Cidade da Justiça de Barcelona, uma instalação que foi escolhida para a sua construção e manutenção, durante um momento de 35 anos. Vinte e cinco anos. O tempo de permissão do negócio de gestão da iluminação pública da cidade de Wakefield.

Desta maneira, o 42,18% dos homens, quer dizer, um 566 399, e o 41,56% das mulheres, o que equivale a um 517 572 pessoas têm qualquer seguro de saúde. Seguro Social de Saúde do Peru. A primeira emissora de rádio do Peru, que chamou OAX, foi inaugurada em vinte de junho de 1925, o dessa forma presidente Augusto Leguía. A primeira transmissão esteve ante a direção da Peruvian Broadcasting Company e funcionou com materiais da organização britânica Marconi.