"Em Portugal Todos Deveriam Ser Autônomos E Trabalhar Por Objetivos" 1

“Em Portugal Todos Deveriam Ser Autônomos E Trabalhar Por Objetivos”

Ángel López-Salazar (Lisboa, 1961) é autónomo e “eu não imagino jubilar nunca”. Durante 28 anos foi comercial de artes gráficas e publicidade, contudo a instabilidade bateu e teve de “se reinventar”. Desde há dois e meio, esse vizinho de Pantoja (Toledo) trabalha como comercial em um negócio de venda de pedra natural, é o trabalho que executa com a presidência da Federação Intersetorial Autônomos de Castilla-La Mancha, CEAT Castilla-La Mancha.

o Que têm representação dos autônomos em Castila-A Mancha? Em quais setores têm superior presença? Em Castilla-La Mancha, somos em torno de 200.000 autônomos e, a grau nacional, 3.200.000. É discursar, que imediatamente foi recuperado o número de autônomos que tinha antes da crise.

  • 85/ Sandro Rosell. Presidente do F. C. Barcelona
  • Veias varicosas(Drewezynski 1988)
  • Assegurar uma fração do corpo: as pernas, o peito, o nariz, etc
  • Pitarch: “O pior castigo para o
  • Pode viralizar a organização baseando-se a toda a hora nos recursos da plataforma de crowdfunding
  • Resultados a comprido prazo. Não caminhos mais curtos para atingir a qualidade
  • Educação de negócios
  • 7 ligações externas

Na atualidade temos presença em todos os setores, mesmo na agricultura ou o estalajadeiro continuamos sendo mais diversos. Ser autônomo vem sendo a saída natural de várias pessoas, pra poder ter um trabalho. Os trabalhadores independentes têm sido um dos grupos mais atingidos ao longo da crise, juntamente com o resto dos trabalhadores. A circunstância na atualidade ainda é um pouco caótica. A partir de todas as associações de autônomos continuamos pedindo reformas a nível de fiscalidade.

Tendo como exemplo, que ele corresponda as receitas com as despesas. O mais lógico é que, se você recebe muito, depois paga-se muito na sua declaração de rendimentos. E, pelo contrário, se você ganha insuficiente, que paga insuficiente pela declaração ou que te devolvam.

o Que propõem desde a sua federação? Propomos-lhe pagar em consonância com o que facturemos, ganharmos ou cobremos, isto é, que seja proporcional. Também está a aprender a contratação de parentes, o por que têm que pagar uma série de impostos? A Administração precisa nos acudir pra que possamos contratar e continuar com a empresa, fazendo-nos de uma redução fiscal, a Segurança Social durante 6 meses ou um ano. O assunto da lei de pagamentos é outra das perguntas pendentes. A Lei de Pagamentos a Fornecedores, que se estabeleceu a 60 dias, todavia a administração é a primeira que precisa executar os prazos e não pagar a 120 dias, nem a duzentos dias, ou 300, ou a 500 dias.

nós Também pôr sobre a mesa a formação da Lei da Segunda Chance. Nos Estados unidos da américa, Bill Gates chegou a arruinar até oito vezes, contudo em Espanha, de alguém que fecha a tua empresa já está marcada pra existência, tanto para os bancos como para a administração.

Todo mundo tem correto a uma segunda oportunidade. Eu, eu sou um desses reinventados; tive uma empresa de artes gráficas e publicidade durante 28 anos, em Lisboa, e a decadência se o comeu. Após alguns anos parado, me reiventé como comercial de pedreiras, mármore e pedra.