Edição De Terça-Feira, 09 De Dezembro De 1969, Página Cinquenta E Seis 1

Edição De Terça-Feira, 09 De Dezembro De 1969, Página Cinquenta E Seis

O milagre voltou a realizar-se sem alteração: a respeito do evento, queremos dizer repetindo conceitos expressos nestas páginas quantas vezes Arthur Rubinstein foi gerado um concerto em Barcelona. O que incomum poder tem a personalidade desse fabuloso intérprete que espanta como um mito e vence como a evidência da verdade?

“Pró-Música”. Seu programa também foi típico teu. Chopin, com a insubstituível “Polonaise em lá bemol”, com – assinaram, sem sombra de dúvida, a indeclinable mestrado do MOZART, HAYDN E DUAS OBRAS DE RAVEÍ. NO PROGRAMA DA ORQUESTRA CIDADE DE BARCELONA é Um ótimo programa sinfónico puedeser, mtei enante e atraente.

Pode ter uma única destas duas qualidades,mas no momento em que o mesmo se somam o interesse e a captação persuasiva, garante ao ouvinte uma euforia total. Este foi o objetivo atingido na Orquestra de l a Cidade -em seu show no sábado repetido sem variações no domingo pela manhã. “Concerto de Bavel. Gonzalo Sorianotoca tua parcela ssHZsta com um amo nada de doentio, todavia sim hiperestésico por lasubstancia sonora. Revista esoectácino. original aeTony Leblanc.

a Música do Mestre Qu roga e Tony Leblanc. ConTonr Leblanc Ava Grelner e o ballet Doze Statord Dancers(Victoria.) OPERA A DORES tDe Bretão. Com M. a Fernaai-da Acebal, M.; Cristina Herrera Pedro Lavlrgen, Ramón Com-treras Raimundo Torres e Estevão Astarloa.

Orquestra sinfínl-‘ca titular. Mtro. Ochoa. Rota. Carpió. (Lleco). •’ MÚSICA BILLIE HOLIDAT Sessão de I. Apresentação a careo de Joan Gl ner. Tarde, INICIAÇÃO À • MÚSICA Audição de’ música para esco-tares. Eai. programa: Relações entre a música clássica e a música “pop”. Te-jedcií i José Alfavate. Com Paco Martinez Soria e Maria ‘Guerreiro.

  • Sporting: Canella, duas semanas de baixa
  • Por que te pretendo dessa maneira? (1965)
  • Editora:ganhamos no campo o correto de continuar
  • “Arráncame la vida”
  • 10 Retorno à democracia
  • Exodus (Ex-Death, Final Fantasy V Vilão
  • 7 Frente Estratégico do Teatro

O ADEFESIO Comédia original de Rafael Al-berti. Com F. Alhorch K. Ariel e A. 8osor. • r. M. G6″. (Cap-sa.) O M1STIC Comédia original de Santiago Rusiñol. Com Mario Cabré e Teresa. Cunílie Oirc. Mario Cabré(Romea.; O CASO DAS Meninas Comédia original de LeandroFernández de Moratín. Ma – ri Carmen Prensas.

Luchy Sotoy Guillermo Marín. Ouvir Miguel Narros (C”lde’6n da Barca.) ESTA NOITE, SE Revista argumenta! Giménez Alien e Garcia. Música do mestre Doiz. Com LuisCuenca. Pedro Peña v tocava a harpa Do – rls. FLOR DÊ CACTUS Comei original de Barrlllet yGredy. Com Alberto Closas e Julia Gutiérrez Caí”.

Olrc. Alberto Closas. (Moratín.) A Casa DE LAS CHIVAS Comédia original de Jaime Sa-lorn. Com Queta Claver e Enri – que Ciurana Dir. Har”ldrPlnter Com Gemer” Corvo e Fernando Guillen. Dir. Luis É-cobar. (Poüo’aparecia.) NÃO BRINQUE COM ELAMOR Na PRIMAVERA Comedie or’Sinal de Rafael Richard Com Ana M,& símín; Rosa M.’ Sarda Javier Dotú JoséMaría Santos ventura Oller.