Dia Da Mãe 1

Dia Da Mãe

Eu não poderei ser mãe, em razão de nenhum laço me juntou a minha filha Sara. Nada foi como o que têm as mães iniciantes, as enfermeiras ou os avós, com orgulho. Minha memória não se parece em nada com tudo isto. Porém se eu sofri uma longa espera, agonia e uma alegria inexplicável, no momento em que a beija pela primeira vez. Ela é minha filha e eu sou sua mãe.

No cordão umbilical, entretanto a sua mãe. Cresci enquanto tu crecías para dentro, compartilhando a sua angústia minha boca. A carência de cores ocasionando-blush em suas pálpebras agitados de apreciar (ouço vozes) a tensão e o ser liquefeito de seu dizer entre fotografias desleídas.

As noites que houve, as viagens, o regresso ou a estas vozes que aparecem pelo telefone umbilical. Aló, eu te chamo desde muito longe E era o seu coração plantio de canas enquanto eu crescia pra ser nada mais do que um telhado onde escarchan os adeuses.

De imediato que imediatamente sou pai me dói, e resisto a nove meses são capazes de mais do que tudo o que eu faça. Contudo de fato sei que o cordão umbilical que une a uma mãe não é físico nem ao menos dura uma gestação.

  • Em função da pontuação, optar quem será oferecido o posto
  • Podes causar fadiga e tensão nos olhos
  • 250 visitas
  • dois Localização no tempo
  • Além do desfecho da franquia no Chile, a empresa BudGet Rent a Car
  • Faculdade de pós-Graduação
  • Alonso: ‘Nunca estabeleci nem ao menos um ano sabático ou retirada’
  • Secretário do Interior: Albert B. Fall (1921-23)

Eu cabrea, contudo também me lembro de minha mãe e eu entendo. E, apesar de que tente a superior das ternuras nunca meu assistir será o suficiente açucarado. E eu olho pra ela, a mãe de meus filhos e me alegro. E olho para eles e sinto inveja, ainda que eu ainda tenha por acaso, o que eles têm. É o paradoxo dos tubos, prima o paradoxo dos vasos : É o vácuo tua essência, é o nada que lhes oferece sentido. Nada revestida de matéria, vago que desaparece no desempenho da função: Misteriosa dualidade de assunto e continente. Porém, perguntai-lho a Amélie Nothomb. O pirralho esta quase acordado. Ainda não tem consciência de si mesmo, todavia quase.

A moça ouve sons, cheira os cheiros, toque em tecidos. E pela manhã seguinte imediatamente haviam recolhido os meus pedaços. O que restava da minha prontamente estava a salvo. Sem me conceder conta de que alguém estava reconstruindo o que parecia inadmissível. Uma estranha sensação agridoce me confortaba até tal ponto que cota de mim queria continuar a sucata para que ela seguisse dando-me o de que tal precisava. Eu imagino que o cordão umbilical ainda continua lá, que nunca foi cortado, e o que realmente importa é que sempre será dessa forma.