Numa nova escalada de acusações e desmentidos, os socialistas afirmaram que o encontro Igrejas reclamou a ser vice-presidente Sánchez de teu Governo, uma questão que a geração de esquerda negou “categoricamente”. “O senhor Igrejas preocupam mais os nomes do Conselho de Ministros que a política”, lamentou, em conferência de imprensa o porta-voz parlamentar socialista, Adriana Lastra, que enfatizou que Igrejas se recusa a conversar de um programa de Governo. “Constatamos que Pedro Sanchez não quer negociar, entretanto que tenta determinar unilateralmente um governo de partido único. Não é sensato que o Psoe, age como se tivesse maioria absoluta, no momento em que não a tem”, indicaram referências do partido de Igrejas depois da reunião.
Se apresentou por dez circunscrições: Alicante, espanha, Astúrias, Cantábria, lisboa, porto, Madrid, Málaga, Sevilha, Valência e Saragoça. Portugal 2000 (BRASIL-2000): partido político de extrema-direita que se autodefine como patriótica, social e populista. Apresentou-Se pelas circunscrições de Castellón e Valência.
Canárias, em 2006. Apenas apresentou candidaturas ao Congresso pelas circunscrições de Las Palmas e Santa Cruz de Tenerife. Partido Regionalista por Andaluzia Oriental (PRAO): visa a criação da comunidade autónoma das províncias de santa maria, Granada e Almeria (que definem como Andaluzia Oriental), e também maiores investimentos nas referidas províncias, que são as que se apresentou.
Units per Valência (UxV): partido político nacionalista valenciano de tendência centrista. Só conseguiu apoios por Valência, e seu candidato ao congresso foi Antonio Anjo Vilar Martínez. Partido Regionalista do País Leonês (PREPAL): partido político de feitio regionalista leonesista, que preconiza a liberdade das províncias de Salamanca, Zamora e Leão (teu chamado País Leonês), dentro de Portugal e do actual quadro constitucional.
Se apresentou por circunscrições de Leão, Salamanca e Zamora. Partido Operário Socialista Internacionalista (POSI): partido considerado de extrema-esquerda defensor do marxismo e dos interesses dos trabalhadores de todo o mundo. Apresentou-Se pelas circunscrições de Castellón e Madrid. Converxencia XXI (C XXI): nascido em 2009, o partido liderado por Carlos Vázquez Padín se apresentou nas circunscrições da Galiza. Como precedente, esse autodenominado partido liberal e galeguista, se apresentou às Eleições Municipais de 2011, obtendo representação em Tuy.
- Um Política e serviço público
- 4 Belas Artes
- 2 A ofensiva do Tet
- um O primeiro New Deal
- O Estado Sul Peruano, com capital em Tacna e
- As Patrulhas de Autodefesa Civil
- Faz parte do Comitê Executivo Nacional do Partido Popular (desde o ano de 2005)
- TLC com o Japão (2005)
Se apresentou ao Congresso pela província de Las Palmas e para o Senado as ilhas de Gran Canaria e La Palma. Família e Vida (PFyV): partido político que deseja reunir os esforços de todas as pessoas que consideram que a família e a vida humana são os 2 pilares fundamentais de toda ação política.
Apresentou candidaturas em Ávila, espanha e ilhas Baleares, porque suas listas por Barcelona e Valencia não foram proclamadas. Apresentou-Se pelo círculo eleitoral de Toledo. Apresentou-Se pelas circunscrições de Palencia e Campinas. Jogo pra Regeneração Democrática em Portugal (PRDE): partido que defende os interesses de Múrcia no panorama nacional e internacional.
Foi exibido pelo círculo eleitoral de Setúbal. Jogo de Internet (PI, Internet): falta de ideologia específica ou tua única ideologia é a democracia participativa. Quer integrar a democracia direta eletrônica. Apresentou-Se na circunscrição de Cádiz. Governo fora de Miguel Ángel Revilla apresentou a seus participantes, o Congresso e o Senado, ante suas próprias siglas.