De Alguma Mandeira Ele Esperava 1

De Alguma Mandeira Ele Esperava

O calendário da parede marcava o dia vinte e oito de dezembro de 2017, mas a ocasião não se prestava à mentira. Para manifestar A verdade, os resultados não surpreenderam. O médico tinha acabado de mostrar as 3 expressões malditas, câncer de cólon, entretanto ele nem ao menos se surpreendeu ao ouvi-las.

De alguma forma se aguardava. Alguns dias antes, sempre que os tambores da sorte davam voltas a respeito do palco do Teatro Real, percebeu que perdia sangue. Aconteceu depois que cantassem os dois primeiros quintos. “Fui tomado por um sentimento”, lembra Xavier Gabriel (Sort, Lérida, 1957), em teu encontro com a Crônica.

“não era agradável”. Naquele vinte e dois de dezembro, o empresário e ministro da Fazenda de Tabarnia preferiu não abrir o gerenciamento de Sort, que finalizou distribuindo uma série do Gordo e o segundo prêmio. “Se eu decidi baixar a cortina não foi por me tirar do trabalho, contudo como forma de protesto contra uma Prefeitura separatista que me tem rejeitado sistematicamente por minhas ideias políticas”. Desde que, em 1994, A Bruixa d’Or repartiera teu primeiro Gordo, o Menino, a cada ano as datas da Loteria de Natal chegam ao público ônibus carregados de consumidores. Embora a maioria de janeiro nesse ano se vendem on-line e por telefone, a peregrinação a administração ficou um emblema turístico.

  • Compton Hall, Richard, Submarine Boats, the beginnings of underwater warfare, Windward, 1983
  • Em dezesseis de maio, 2013 9:25 disse
  • “Big Mike[45]”
  • Nova temporada de American Horror Story
  • Cabelos quebradiços
  • Azeite de oliva: como escolher o melhor de sempre pra saúde
  • Posição flamengo – flamingo position

a Cada Natal o lotero catalão recebe centenas de mensagens de conhecidos e amigos que lhe felicitam as festas e solicitam, de passagem, a tua prescrição numérica. “Sempre aconselho a zero”, confessa, com o seu inconfundível bom humor. Talvez já que simboliza o início de tudo”. Ele começou de botões em uma agência de Lérida e acabou como gerente de um banco. “Um excelente dia decidi largar tudo e me prestar aos negócios”. Não foi mal.

Além da famosa administração, pôs em marcha uma promotora imobiliária, um restaurante e uma fundação de caridade. Chegou a sonhar tão alto que, em 2006, ingressou no seleto clube dos oitenta miliardários que viajarão ao espaço a bordo de uma nave da Virgin Galactic.

dessa forma, e também oferecer a perceber internacionalmente A Bruixa d’Or, poderá passar à posteridade como o primeiro turista espacial da história de Portugal. Para essa finalidade, investiu uma soma considerável (350.000 euros) pela companhia do magnata aeroespacial Richard Branson, cujas jornadas que não chegaram a ser feito ainda.

“Sempre preferi ser o primeiro que ser o ótimo”, reafirma o empresário. “Assim, apesar de meu atual estado de saúde, ou propriamente em vista disso, me sinto mais preparado do que nunca pra de viajar ao espaço logo que esteja disponível uma praça”.

Este ano, todavia, tem passado com os pés bem colados ao chão. De volta à consulta do hospital Quirónsalud de Barcelona, os médicos receberam com más notícias. “Além do câncer de cólon, me detectado um carcinoma pulmonar e sofreu dois derrames”, recorda. “Mas ele estava decidido a combater. Tinha à minha frente um danoso ochomil, e me propus a vir ao topo como fora”.

Era o enésimo golpe de um annus horribilis pro lotero. “Ao longo de alguns meses haviam falecido imensos familiares, no entanto em nenhum instante deixei de ser otimista, nem perdi a esperança”. Marcou-Se como meta o sorteio de Natal desse ano.

E, se bem que ainda não tenha sido realizada, já se sente um vencedor. “Eu tinha duas opções: viver agónicamente os 12 meses de operações de quimioterapia e radioterapia que tinha na frente ou tirar proveito de cada um dos 365 dias para conhecer melhor a mim mesmo e desfrutar da companhia da minha família”.