Da Colômbia Para A Europa Para Estudar Produção Musical 1

Da Colômbia Para A Europa Para Estudar Produção Musical

Mateus Amaya tem percorrido um enorme caminho para tornar realidade seu sonho de trabalhar no universo da música. Mateus viajou à Colômbia pra Barcelona, para se formar em Microfusa e nos dias de hoje estuda pela Solent University (Reino Unido), está buscando o teu caminho para fazer carreira como produtor musical.

No começo, Mateus pensou em cantar ou entender a tocar um instrumento. Mas, ao enxergar que não era o teu, buscou novas alternativas. Por sorte, no local familiar de Mateus há muitos músicos. Por exemplo, tua prima Sara Rodes, cantor do grupo colombiano Mr.

Bleat. Em consequência a ela, entrou no universo profissional da música e teve acesso a recentes experiências em estúdios de gravação. “Naquele instante entendi que o mundo da música é muito mais do que artistas e comecei a me interessar mais pelo universo da engenharia e da realização musical”, explica.

  • vamos conceder o revestimento pra trás pra que esteja mais próximo do outro braço
  • 12 O Tigre
  • O Desafio DE SARA Buscamos o mais querido
  • oito Arcanjo Lúcifer
  • dezesseis Capítulo 16: O interior do Alasca (II)
  • São excelentes técnicas de estudo pra resumir focos ou para ler textos

A elaboração musical é um conceito bastante novo na Colômbia. Até há insuficiente estava tudo fundado na música como arte de atuar: havia escolas para estudar a tocar um instrumento ou ler uma partitura, porém nada dedicado à elaboração. Então, decidiu que queria entender geração musical na Europa. Foi sendo assim que chegou a Barcelona e a Microfusa, um centro onde compreendeu “todas as particularidades do mundo da produção e pra todos os estilos”. Segundo Mateus, o corpo docente está “super bem treinada e tem um nível de experiência e profissionalismo incríveis”. Após dois anos na Microfusa, o jovem colombiano deu o salto para o Reino Unido pra preparar-se pela Solent University devido a um convênio entre os dois centros.

A instituição de ensino inglesa dá aos alunos os instrumentos necessários para fazer um portfólio para o universo profissional. Com esta criação, Mateus Amaya foi fixado como objectivo continuar a amadurecer como produtor e engenheiro de som. Próximo a 2 colegas produtores e artistas estão pensado em muitas ideias de negócio que prontamente indicaram ao corpo docente no Solent.

“O próximo passo é apresentá-las diante um tribunal da escola e ter a probabilidade de ganhar 10.000 libras para uma primeira investimento pela organização”. Atualmente, Mateus está trabalhando como produtor de outro aluno de Microfusa, Seb Heart. “Nós temos trabalhado em abundantes singles e nós emitiremos um por um nos próximos meses”. O primeiro single, chamado Abundance , imediatamente podes ser achado em todas as plataformas digitais.