Como Outros Trinta Professores Unav? 1

Como Outros Trinta Professores Unav?

Hard (disc. · contr. Prova de tua proximidade com a matéria descrita é que algumas vezes tiro ele mesmo os biografiados ou, na sua inexistência, negocia com a UNAV a cessão de direitos. Avisado varias vezes, repete as mesmas práticas (olhar página de conversa), e de novo, como um martelo pilão.

Pontualmente redige a respeito de outros assuntos, sobre isto tudo através do que se falou-lhe que se ia Opus Dei/Universidade de Navarra canta muito e não ia terminar bem a coisa. Peço que um administrador estude o caso e avalie se é necessário tomar alguma decisão.

Eu ping a @Tramullas: um usuário que parece que ela tem chamado a atenção pelas mesmas razões, que talvez possa cooperar com qualquer coisa. Efectivamente este usuário tem um perfil de edição muito estabelecido. A charada é que cria posts sobre profissionais de um perfil muito instituído, cuja relevância baseia somente pela atividade profissional que lhes é própria. Como agora lhe indiquei no seu momento, universitários com esses méritos, e muito maiores e mais amplos, há centenas, e não são considerados interessantes (e não tem artigo).

Pode parecer que estamos diante de um usuário/conta com um propósito muito específico. Se me permite discursar, gostaria de apontar que, se é verdade que criei perfis de professores universitários da UM: 1. Há muito tempo eu tentei diversificar esses perfis e torná-los professores alheios a essa faculdade.

Basta examinar em novas páginas construídas por Hard que, no último mês, os 5 perfis fabricados só o mais velho é professor da UM, o resto não. Com isto, o único que eu pretendo declarar é que não me tenho oferecido fazer perfis de pessoas que não necessitam estar pela Wikipédia, visto que não trazem nada ou quase nada. Os perfis que fiz são de pessoas que considero que precisam estar pela Wikipédia, por suas publicações e por tua trajetória. Em ocasiões em que se fez-me notar que não têm compromissos suficientes. Em alguns casos, essencialmente em pesquisadores em matérias como a liturgia, não ocorre como com novas matérias, como a física quântica, ou o direito administrativo, a título de exemplo.

  • Localização do bem
  • 2 Sinopse do jogo
  • O pesadelo 4×20, Nightmare
  • Inspirar fortemente ar pelo nariz

Apenas há revistas especializadas que citem a estes autores. Por isso, considero que, em várias matérias, os fundamentos devem ser os outros, como por exemplo, monografias publicadas, referências externas, etc., Não tem nenhum significado fazer perfis de professores pra “completar”, ou ao tuntun, se me permite a expressão.

Mas bem como não me parece honrado que, pelo mero caso de ser um professor de uma universidade específica, tenha uma diferenciação negativa. Estimado Hard, é que os 5 que assinalas respondem ao mesmo perfil. Também não são relevantes pro meu julgamento acadêmico.