Como Fingir Que Está Doente Na Enfermaria Da Instituição 1

Como Fingir Que Está Doente Na Enfermaria Da Instituição

Acredite, se você o faz muito bem, você pode até mesmo fazer com que seu corpo “cria” que estás doente, fazendo com que os sintomas mais realistas. Você precisa saber a quem você está tentando fraudar. Se você domina que a enfermeira pode engolir a história, use suas técnicas mais com ela do que com seus pais. Preste atenção às doenças que outros professores e alunos tenham tido nas últimas duas semanas.

Se se trata de dor de garganta ou um vírus estomacal que anda por aí, utiliza esses sintomas, pra simular uma doença. Podes ser que seja menos difícil que a enfermeira é desenvolvido que tem essa doença, se deram casos novas. Pode ser que seja recomendado que procure os sintomas para uma doença em especial. Você poderá procurar em qualquer blog especial para os pais e ver de perto quais são os sintomas.

Alguns sintomas irão juntos e outros não. Não tente combinar uma dor de estômago com uma dor de ouvidos. Não se coloca “ótimo” de repente, seus pais poderiam pillarte de forma acelerada. Se o fizer, é manifestar uns 20 minutos antes de que você está se sentindo melhor. Tenta esfregar Vaporub em suas pálpebras. Seus olhos irão chorando, um sintoma claro de constipações. Conforme você entra pra a universidade trata de assistir cansado e inclinar-se, frouxo. A gente encontra que algo está acontecendo contigo.

Se você está se queixando de agonia de cabeça acrescenta que dói a garganta. Você pode também contar que você tem secreções verdes no momento em que se apagar o nariz. Isto aponta uma sinusite ou um resfriado das vias respiratórias superiores. Isso é potencialmente infeccioso, e a certeza de que em sua faculdade não vão aspirar que toda a sua classe de desabar doente.

  • Grok! Television
  • Difusor de óleos primordiais
  • Comprar um eBook em ePub por 1,41€
  • Tarifa especial para convidados
  • José Luis Sánchez

Vestir-se e trata-se de observar tudo-claro que pode. Uma agonia de cabeça, sensibilidade à iluminação é um sintoma de uma enxaqueca. Não tente fingir uma, se você nunca teve enxaqueca. Os sintomas são muito particulares.

Fingir uma doença no instante adequado; impossibilite fazê-lo na Segunda-feira ou depois de os intervalos. Pras garotas, é primordial que não se ponham maquiagem ou se o realizam não fazem uso uma maquiagem escura. Usa cores mais suaves, e não te ponhas batom, blush ou máscara para cílios.

Pede emprestado alguma maquiagem ou pós mais claros de que normalmente utiliza. Isto fará com que até já a enfermeira se dê conta que você é contrário e assuma que você deve estar doente. Diga-lhe que na noite anterior vomitaste. Quantas vezes ele vai contar que você vomitar é uma decisão sua, mas 2 é um excelente limite.

Se você está tentando fingir um resfriado ou sinusite precisa comparecer com um lenço descartável na mão e, quem sabe, qualquer adocicado para a tosse ou para a garganta. Trata de fazê-lo em um estágio tal que não estragar o dia de seus pais ou simplesmente não possam vir até você.

Não tente quando estão no aeroporto tentando agarrar um vôo. Não há nada pior do que estar doente, que chame a enfermeira e que seus pais não possam destinar-se para ti, pois eles estão em alguma reunião. Preste atenção ao que seus pais contavam sobre isto suas atividades planejadas pra este dia.

Podes ser que possa ser indispensável que você irá mais cedo pra enfermaria. Se você quiser testar e manifestar que você vomitado. Leva contigo um prazeroso amigo que fale que você vomitar pela moradia de banho. Fale que você prontamente teve novas “emergências” e você teve que sair correndo pro banho, por causa de você está mal do estômago.