Começa Uma Gala Fundamental Do Big Brother VIP 5 1

Começa Uma Gala Fundamental Do Big Brother VIP 5

eu Vou de tarde, porque eu estou em um hotel e o cabo de antena de televisão vem sendo devorado por qualquer turista alemão. Vemos a Daniela que está mais destruída que Roma depois que Nero fez estágio com o isqueiro. Seus companheiros expulsos, que tem um toque de merda, disseram-lhe coisas mais destrutivas que no filme, a mídia social, onde deviam tê-la apoiado. E a criança ficou deprimido.

E a Aly, com tua sensibilidade tradicional, pareceu-lhe mal. “É o que consegue”, argumentou ele, como se Daniela houvesse estado assediando, xingando e cuspindo as pessoas… ah, não, isso o fez Aly. E logo após falou “eu não digo merda de pessoas e Sergio é desajeitado com as frases”.

  • Nosound exercer sem som
  • Na França, foi inaugurado o primeiro Salão dos Independentes de fotografia
  • Geradores de aranha
  • cinco Outros dados
  • 1966 O carrer de lhes Camèlies
  • quais os tipos de próteses inteligentes se está trabalhando atualmente

É como se Hannibal, o canibal dissesse “ei, eu não mato pessoas”, durante o tempo que se come um senhor de Bolonha. Depois veio a Elettra, que assim como é sensível como uma trilladora, citou que lacrimejar, não servia de nada e que o que tinha que fazer Daniela é suspender o rabo e comentar as coisas.

“Para que estejam à desejo com você “, perguntou Daniela. E deste jeito é, é o que querem dela, que lama cú sem resmungar. Retrotaigámonos: Quem refutou a Daniela desde o começo? Elettra. Quem a punha de semear a suas costas?

Elettra. Quem argumentou desde o começo que Daniela não lhe caia bem, desde há anos? Mas eh, são elas as duas que acusam Daniela de gerar mau local. Isso sim, se passaram a americana e a italiana esfregando, ensinando campo e indo de amiguis superdivertidas. Mas que não vos enganem, Aly deixou bem claro: “ela entrou sozinha e sairá sozinha. Vídeo: Vemos que Marco e Daniela foram passamos a semana juntos, mais que nada em razão de a quem se vão agrupar, em que lhes insultam ou às algumas duas harpias.

A expressão que explica tudo isto é: supercalifragilisticoespialidoso. Não, o que vai, a frase é, ciúme e inveja. Aly tem fiapos de Daniela, que vai muito melhor emprego e que o Quadro faz caso, não como a Alyson.

De fato, o Quadro está desencantada com a americana e passa dela como de consumir cacas de cão frescas. Se o quadro está a Alyson agarrada à beira de um barranco a ponto de cair, lhe doar os bons dias e seguiria a pé. “Eu estou cansado de ver de perto teu rosto, me incomoda, tudo o que há”, citou Alyson, em um discurso super montado e pensado que demonstra que Daniela é má, como consumir óleo de palma, a palo seco.

As duas para a sala de expulsão. Colocam vídeos antigos. A Alyson colocando caldo Daniela. FALSA e covarde, porque a cara Alyson não lhe falou nem sequer os bons dias. A americana vê uma de costas e não o podes impedir. A Alyson lhe dá de volta Mickey Mouse e coloca a colher.

Alyson ficou passadas com os filmes, pelo motivo de foi visto como é. E ainda por cima diz a Daniela ” Não, Alyson, Daniela ainda devia agradecer e fazer qualquer comentário adicional a respeito do mau que ela mesma é.