Causas e sintomas da transpiração excessiva 1

Causas e sintomas da transpiração excessiva

Existem inúmeras causas de transpiração excessiva. Algumas destas causas acrescentam problemas metabólicos, diabetes e até menopausa. A transpiração excessiva não é somente uma charada de resfriamento – a transpiração é um recurso complexo que envolve incalculáveis processos corporais. Se você acariciou esta postagem e você gostaria de adquirir fatos muito mais sobre suor excessivo no rosto gentilmente visitar o nosso próprio site. O tratamento podes incluir medicamentos anticolinérgicos, iontoforese em água da torneira e até operação. Em casos graves, seu médico poderá indicar uma combinação de tratamentos pra controlar tua transpiração.

A hiperidrose secundária é uma condição médica que poderá resultar de outras dificuldades com o sistema nervoso. Essa situação é rara, contudo pode ser um sintoma de tumor cerebral, abscesso ou acaso vascular cerebral. Algumas pessoas experimentam essa situação devido a um definido remédio. Nesses casos, o médico podes propor testes adicionais pra ignorar outras causas. Porém, se a razão subjacente ainda não for clara, é aconselhável procurar uma segunda opinião de um médico especializado no tratamento de problemas de sudorese.

Causas e sintomas da transpiração excessiva 2A hiperidrose focal primária é a maneira mais comum de sudorese excessiva. A circunstância é causada por glândulas sudoríparas hiperativas em certas partes do corpo. O defeito pode ser desencadeado por imensos fatores, incluindo estresse, estresse emocional e exercício físico. Em diversos casos, a transpiração excessiva começará ao longo da adolescência. Em casos mais graves, a hiperidrose poderá ser secundária a uma circunstância médica, incluindo obesidade, gota, menopausa, doença da tireóide e envenenamento por mercúrio.

Se a transpiração excessiva não for causada por uma circunstância médica, você pode tratá-la com antitranspirantes de venda livre. Antitranspirantes à base de cloreto de alumínio são famosos por serem mais garantidos do que os outros tipos. Porém, você necessita impossibilitar antitranspirantes "naturais", visto que eles normalmente não realizam muito para conter sua transpiração. Também é significativo usar roupas de algodão folgadas durante o tempo quente. Evite álcool e cafeíclique na seguinte página do website, que eles são populares por excitar a transpiração. Afinal, tente impedir usar roupas que não tenham forro de tecido. Se possível, use roupas pretas e brancas, em razão de será menos óbvio.

Os sintomas de sudorese excessiva conseguem variar de leves a graves e são capazes de afetar cada pessoa. A transpiração excessiva podes impedi-lo de completar as atividades diárias e socializar. Se você sofre de sudorese excessiva todos os dias, precisa consultar um profissional médico para olhar se necessita de tratamento. Em casos graves, a transpiração excessiva poderá ser um sinal de uma circunstância médica mais preocupante, como ataque cardíaco, distúrbio da tireoide ou infecção.

Outro tratamento pra transpiração excessiva é a cirurgia. Um procedimento endoscópico chamado simpatectomia poderá remover as glândulas sudoríparas afetadas. Contudo, a operação podes causar sudorese compensatória se o paciente tiver uma área afetada em algumas áreas do corpo humano. Como último jeito, a cirurgia poderá ser usada para remover as glândulas sudoríparas ou suprimir os nervos que controlam a reação de sudorese. Pacientes com hiperidrose necessitam utilizar roupas secas e a toda a hora levar um par de roupas extras. Tomar muita água também ajudará a aliviar os sintomas emocionais e psicológicos que acompanham a transpiração excessiva.

As opções de tratamento para a hiperidrose variam de um paciente pra outro. Um médico poderá prescrever um tratamento para hiperidrose com apoio pela história e no check-up físico. A principal indicação da hiperidrose é a transpiração excessiva. Os pesquisadores da pele bem como podem acudir a diagnosticar a hiperidrose medindo a produção de suor e comparando o peso do papel de filtro deixado pela pele antes e após a transpiração. Se você não tiver certeza de tua situação, consulte um dermatologista pra descobrir qual é a causa de tua transpiração excessiva.

Quando você tem quase todas as perguntas sobre onde, bem como dicas sobre como trabalhar com como parar de suar no rosto, você será capaz de e-mail do site.