Bogotá Denúncia A Infiltração Grátis Em Seu Protesto Indígena 1

Bogotá Denúncia A Infiltração Grátis Em Seu Protesto Indígena

Em paralelo, 700 militares passaram a divisa como desertores. Entre eles se identificou alguns cujas histórias não eram credíveis e, além disso, uma venezuelana foi expulsa por atividades de espionagem. Nesse instante, se inflamaram os alarmes e reforçaram os esquemas de segurança da Colômbia. Os organismos de inteligência colombianos estimados em quinze milhões de dólares, o orçamento destinado pela Venezuela pra promover ou encomendar atos de desestabilização pela Colômbia.

Este nome é a possibilidade direta da ministra da Defesa, Margarida Carvalho. 12:45 Está dizendo na Sexta, o presidente da Generalitat Valenciana, Ximo Puig. O governo de Pedro Sánchez tem em sua executivo até 3 valencianos. Sobre Màxim Horta, a Puig lhe parece “uma pessoa valiosa”, contudo destaca-se a recuperação de um ministério pra Cultura.

  1. 5 Distinções Honoríficas
  2. O último matriarca
  3. três Geografia 3.1 Localização
  4. A América é livre e independente de toda outra nação
  5. “Roubo Advisors
  6. 4 de fevereiro de 1931 (88 anos)

12:41 ÚLTIMA HORA | Termina o Conselho de Ministras e Ministros depois de em torno de duas horas de reunião. Também, os meios se preparam para a usual fotografia do governo em pleno pela escada de Moncloa, que não se podia fazer antes da chuva. Depois disso, uma conferência de imprensa de, no mínimo, a porta-voz, Isabel Celaá, descrevendo as primeiras medidas tomadas. 12:26 de fora da política, várias associações, organizações e até mesmo figuras públicas a título individual, também opinaram sobre o assunto e feito pedidos ao novo governo de Pedro Sánchez.

11:Quarenta e três A ministra do Trabalho, Madalena Martins, defende retomar o Pacto de Toledo pra alcançar “um enorme acordo que garanta a sustentabilidade econômica das pensões”. Assim, considera-se que há que complementar as contribuições com outros rendimentos por impostos: um sistema que paga mais as rendas mais altas e, de modo progressiva, requisite outra vez o imposto de sociedades. 11:Trinta e nove Valerio associada a reforma de serviço “origem do aumento da precariedade e a desvalorização salarial”.

11:34 bem como Não agradou muito a Girauta a ministra do Trabalho, Madalena Valério, a quem associada à velha política. Também não precisa desejar de que Valério tenha afirmado estar “pronta o quanto antes” para trabalhar em modificações da reforma trabalhista. O citou numa entrevista pro SER. A ministra alegou que neste momento tem pendente um encontro com os agentes sociais e económicos, pra começar a trabalhar “com emergência”.

11:30, Mas “descoloque nenhum”, diz Girauta: com “uma alteração de presidente, claramente, se refocus da estratégia, não se muda”. Nós Podemos. O deputado laranja descreveu-se satisfeito com alguns nomes do governo, como o do ministro das relações Exteriores, Josep Borrell, como neste instante argumentou no Twitter. 11:Vince e seis O porta-voz dos Cidadãos no Congresso voltou a solicitar eleições antecipadas “quanto antes melhor”. Também admite que seu partido não está “estava mal colocado” nesta nova situação. 11:22 Para Girauta, o Governo de Sánchez está “teoricamente projetado para deslocar-se ocupando os noticiários” apesar de que reconheça que está “formado em 80%, por pessoas capazes, com uma preparação técnica evidente e com prestígio”.

11:00 Puigdemont impediu que ele, como presidente do Govern, imediatamente pediu uma entrevista com o presidente “até ficar afónico” quando assumiu o governo de Mariano Rajoy. Puigdemont indicou que querem saber o que idealiza o novo Governo para “garantir aos catalães” o certo a solucionar, uma coisa que, insiste, poderá ser constitucional. Como explicamos em directo, prontamente a negrito, que “aparecia muita gente disposta” a conduzir a cabo um serviço de mediação internacional, se o Governo desta maneira o quisesse.

10:Dezenove Está explicando em Portugal, o vice-secretário do Partido Popular Javier Maroto, que vê positiva a presença majoritária de mulheres, no entanto não “pelo número”, no entanto por “seu valor”. 10:Dezesseis Lembramos que a partir das 9.Trinta horas está reunido o Conselho de Ministros presidido por Pedro Sanchez. Está chovendo em Madrid, pelo que a habitual fotografia do governo em pleno nas escadas da entrada da Cidade, não vem sendo possível. É adiada, em princípio, pra próxima reunião.

09:Cinquenta e nove eu explicar também durante a manhã, o que deu de si a entrevista com Carles Puigdemont no que se cita à relação dos governos catalão e espanhol. A esta hora estão reuniu o primeiro Conselho de Ministros, as conclusões do qual conheceremos a posterior conferência de imprensa.